segunda-feira, 23 de março de 2015

Te desejo coisas boas!






Dias bonitos lá fora e aí dentro desse coração meio cansado, meio cheio de esperanças.
Eu quero seu bem. Pode acreditar. E volta e meia te mando boas vibrações.
Te desejo flores no caminho e sorrisos de verdade. 
Que você não viva nada mais ou menos, porque isso é triste, e te quero bem feliz.

 E em nome dessas coisas boas eu te desejo outras coisas ainda melhores. De verdade. 
Que pelo menos saibamos tirar da vida o melhor que ela pode oferecer.

E que ela te reserve coisas lindas. E grandes. E intensas.E principalmente, verdadeiras. Que nada doa. Que tudo vire aprendizado. Que tudo seja lembrado de forma suave, e como eu sempre desejo pra mim...doce.
É isso.
 Desejo que seus dias sejam doces... E que você continue tendo cheiro de poesia. E que sua vida seja eterna primavera. 
Te amo minha amiga Emoticon heart Anna Müller

Luzia Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário