sábado, 28 de novembro de 2015

2 anos ao lado de pessoas tão maravilhosas


2 anos ao lado de pessoas tão maravilhosas .. 
Em primeiro lugar quero agradecer a Deus por sempre me guardar e colocar pessoas tão maravilhosas em minha vida ... E quero agradecer a vocês que me deram amor, que sorriram pra mim quando eu precisava, que me indicaram os caminhos, que seguraram minha mão e disseram: “vai em frente” quando eu dizia não consigo”. Agradecer a vocês que me ensinaram que valia a pena tentar. Eu gostaria de agradecer pelas inúmeras vezes que vocês me enxergaram melhor do que eu sou. Pela capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais. Agradeço a vocês que não me abandonaram como muitos fizeram e que não me deixaram desistir .. São dois anos de ministério e que venham mais e mais e que Deus me permita estar com vocês sempre .. Meu amor por vocês não conhece limites, são uma família pra mim. Obrigada mesmo de coração pelo carinho .. E saibam que eu sempre estarei aqui pra quando vcs precisarem .. Eu amooo vocês de coração. ‪#‎2anos‬ ‪#‎aliançaemcristo‬ .. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário