terça-feira, 24 de novembro de 2015

Em Teus Braços - Laura Souguellis // Fornalha Dunamis -

 (Foto: Google.com.br)
25/11/2014 -

Nasceu em Campinas, 11 de Julho de 1990, interior de São Paulo, teve uma infância muito tranquila e pacata. Era chamada pela mãe de chaverinho, pois era  sensível e gostava de poesias.

Não tem CD.s gravados mas é dona de uma voz impecável e linda, abençoada por Deus. Gosta de MPB, Jazz e Hard rock entre outros estilos, e algumas de suas músicas são composta por ela mesmo, como Em teus braços, Amor Que Enche (Love That Fills) e em uma excelente versão em português Santo Espírito (Holy Spirit) de Jesus Culture/Kim Walker Smith.


Palavra:

"A cada dia que passa, mais descubro o quanto Deus não está apenas interessado em nosso fim, mas principalmente em toda a jornada que nos leva até Ele".
Perdas:

Após a morte do pai, que era jornalista, em 2007 com um  ataque fulminante, três anos depois perdeu a mãe com uma hemorragia e com fim de um relacionamento, passou a total dependência de Deus. Ao invés de paralisar frente aos desafios e problemas da vida, e se voltar contra Deus, ela se voltou para Ele, buscou aprofundar seu relacionamento e conhecimento na música.

"Deus me transformou de dentro pra fora e sempre falou comigo"

O surgimento pelo interesse na música:

Desde de pequena foi encentivada pela mãe a cantar em natais de família e pegou amor pela música. Aos 13 anos tocava teclado na Igreja e cantava no louvor e não parou. Viajou para o Estados Unidos para aprender o Inglês e retornou anos depois. Em 2013 foi Aluna da Escola de Ministros Rhema Itinerante e dava aulas de Inglês, em Belo Horizonte - Minas Gerais.



Trajetória na música Gospel:

Aos 24 anos, tem 16 músicas gravadas no YouTube, dentre elas tem traduções da banda Gospel Jesus Culture e Kim Walker, feitas  por ela mesmo. Sempre é convidada para ministrar em vários congressos para jovens nas igrejas e já gravou entrevista em programas de TVGospel e Rádio.

Hoje é conhecida como cantora gospel e compositora, está residindo em Florianópolis - Santa Cantarina e segue sua vida  louvando e pregando a palavra de Deus em sua página no Facebook.