sexta-feira, 4 de maio de 2012

Qual preço você pagaria pela sua fé?

CSW's Cry Freedom campaign

Você seria membro do Corpo de Cristo (igreja) se isso significasse ser preso, aprisionado e possivelmente torturado?

Será que a prisão por tempo indeterminado em um contêiner ou confinamento solitário em uma cela subterrânea, faria você renunciar sua fé?

Felizmente, estas não são decisões que você ou eu tenhamos que enfrentar todos os dias. Mas para os cristãos da Eritréia, é a sua realidade diária.

Desde que o governo chegou ao poder em 1991, tornou-se cada vez mais repressivo. O militarismo passou a controlar todos os aspectos da sociedade: não há liberdade.

Para os cristãos a vida é ainda mais difícil e eles ainda enfrentam o tratamento mais severo. O governo desconfia deles, acreditando que eles sejam anti-patriotas porque a sua maior lealdade é para com Deus. Para o governo, isso os caracteriza como uma ameaça.


Mas não bastam minhas palavras à respeito disto, um conhecido líder da igreja na Eritréia quer nos compartilhar como é a sua vida por lá...



Eritrea Unknown?



Seu tweet = holofotes para o Governo da Eritreia

Agora você já sabe alguns dos horrores da vida na Eritreia, o que você vai fazer? Você vai usar sua liberdade para ajudar a livrar os eritreus de seu sofrimento?

Usar a sua liberdade não tem preço, mas pode fazer toda a diferença. Veja como:

Basta doar um tweet de um dia para os próximos dois meses e ajudar a colocar os holofotes sobre o sofrimento do povo da Eritreia. Vamos enviar um tweet por dia para sensibilizar a todos sobre as violações dos direitos humanos cometidos diariamente pelo regime da Eritréia.

O Governo eritreu nega que a perseguição exista em seu país.

Seus tweets nos próximos dois meses vão ajudar a tornar mais difícil para eles a tarefa de negar a verdade e chamar a atenção do mundo para suas ações.

Obrigado por estar conosco.

bênçãos,



Emma

CSW Gerente de Campanhas




http://www.csw.org.uk/cryfreedomeritrea.htm

Tradução e Adaptação: Fábio Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário