terça-feira, 29 de maio de 2012

Vencedor é aquele que vence a sim mesmo!

Quanto mais ousadas forem nossas metas na vida, mais teremos que superar a nós mesmos para realizá-las. O maior obstáculo esta sempre dentro de nós, assim como as possibilidades de vencê-lo.

Para se superar você precisará conhecer em profundidade a sim mesmo e os mecanismos psicológicos que estão agindo em você a cada momento.

Vencedor!Não podemos superar aquilo que desconhecemos; precisamos ter uma definição clara do que é um limite, para vencê-lo

Um limite representa o ponto máximo a que se pode chegar dentro das condições atuais!

Nossos limites se expandirão em função dos esforços conscientes que realizarmos para supera-los.

Ampliar limites requer muita disciplina e persistência. Somente a dedicação constante tem o poder de expandir limites. Uma vez conquistada uma ampliação de nossos limites, temos que continuar trabalhando para manter as conquistas e supera-las.

Não são eles que tornam as pessoas limitadas, mas sua postura diante deles, o fato de transformarem seus limites em limitações.

Se algo esta limitando você, não são seus limites, mas o medo e a ilusão de não poder vencê-lo. Vença o medo e a ilusão e superará seus limites.

Nossas dificuldades e deficiências apontam caminhos para nossas maiores vitórias. O mundo pertence aos que tem coragem de enfrentar suas dificuldades.

Todos nós temos limites. Não permita que os seus se tornem limitações. Supere-se, dedique-se, melhore suas condições, estude mais, treine mais, tente mais, ouse mais, desafie-se mais. Não espere, supere-se!

Quando nos superamos, percebemos um novo universo de oportunidades a nossa volta; quando mudamos, transformamos nossa história e o mundo em que vivemos.

Vencedor é aquele que vence a sim mesmo!