sábado, 1 de dezembro de 2012

Médico italiano diz que câncer é um fungo e pode ser curado

Dr Tulio Simochini diz que câncer é um fungo e afirma já te curado várias pessoas.

Atualmente 8 milhões de pessoas morrem devido ao câncer até 2030 esse número pode chegar a 12 milhões.
E por que mencionar este fato? Desde a conferência, em 1969, dr. Richard Day disse entre outras coisas que:
Atualmente, somos capazes de curar qualquer tipo de câncer.
As empresas farmacêuticas não estão, aparentemente, tentando tratar essas doenças. Na verdade, por que realmente e verdadeiramente tratar uma doença, pois os venenos usados na quimioterapia pode matar tanto as células doentes quanto as saudáveis então não né só o lucro que esta em jogo e sim uma diminuição na população mundial.
o doutor Tullio Simoncini., se opos aos procedimentos convencionais de tratamento contra o câncer e começou a sofrer perseguições de corporações globais até ser preso durante três anos.
Seu crime foi que ele percebeu que para o desenvolvimento de tumores malignos é preciso um fungo esponjoso chamado "Cândida" (tipo de levedura de fungo que é parasita na natureza, ele vive no corpo de pessoas saudáveis, mas a qualidade do sistema imunológico mantém o parasita em cheque, mas se ao longo do tempo o organismo enfraquece, o fungo começa a espalhar-se por todo o corpo e podem causar tumores malignos).
Isso expressa as coisas do meu amigo dr. Mike Lambert de "Shen Clinic":
Molde diverso e fungos, mas especialmente o tipo de candida vive no corpo do hospedeiro. Este organismo, como outros parasitas, para a sua sobrevivência precisa de host. Os resíduos de produtos de levedura enfraquecem o sistema imunológico e leva uma pessoa a passar mal tanto fisíca quanto mentalmente
Tullio Simoncini diz que as causas de câncer, cogumelos de desenvolvimento "Cândida", e que a tradicional explicação desta doença é completamente errada. Ele era contra o conformismo intelectual e só queria contar a verdade para as pessoas que sofriam dessa doença
Eu vi muitas crianças morrerem dessa doença,então ignorei os tratamentos tradicionais e desenvolvi meu próprio
O desejo de ajudar os pacientes o levou a explorar novas formas de tratar esta doença.Portanto Simoncini decidiu desistir de tudo o que já sabe sobre o câncer, e começou sua pesquisa independente. Gradualmente descobriu que todos os tumores expressam o mesmo tipo, não importa em que um órgão ou tecido.. Todas as neoplasias malignas eram brancos. Simoncini começou a pensar sobre o que isso pode significar. E então veio o fungo candida. Além disso, você fez a pergunta: "O que a medicina tradicional considerada a divisão celular descontrolada pode ser algum processo pelo qual o corpo realmente protege contra o desenvolvimento de candidíase?
Com base nas premissas acima, chega-se os seguintes pontos:
a) fungo Candida que normalmente é controlado por um forte sistema imunológico está enfraquecido e começa a se multiplicar no seu corpo para criar colônias maciças.
b) Nesse ponto, o sistema imunológico está tentando por todos os meios para evitar a propagação do parasita, mas ele não tem energia suficiente.
c) O sistema imunológico começa o processo de proliferação celular extremamente rápido e, assim, busca construir uma barreira de proteção contra intrusos. A medicina tradicional ,esta condição chamada de câncer.
Também se considera geralmente que o processo de metástase no corpo é causada por células malignas em órgãos e tecidos. Mas Simoncini , mostra que as metástases são causadas pelo fungo Candida. Fungo pode pode destruir células funcionando normalmente no sistema imunológico. O sistema imunológico é a regeneração das células chave. Infelizmente, todos os anos, o número de pacientes com cancro aumenta. De facto, é uma guerra muito bem planeada contra o sistema imunitário.
O sistema imunológico está enfraquecido pela dieta inadequada, diferentes ingredientes adicionados, pesticidas e herbicidas, vacinas, eletromagnética e tecnologia de microondas, drogas ou estresse da vida moderna. Não pode esquecer o fato de que crianças com menos de dois anos de idade a sua vida, muitas vezes levar até 25 tipos diferentes de vacinas.
Agendar um sistema de destruição global é simples - basta reduzir a população humana através do enfraquecimento do sistema imunológico das pessoas,e dizer que quimioterapia e radioterapia são os melhores tratamentos contra essa doença
Na realidade, a situação é muito diferente.
Substâncias tóxicas, durante a quimioterapia matam as células do sistema imunitário, mas não mata as células do cranco totalmente eis o motivo de muitas pessoas terem uma recaída mesmo depois do tratamento é só uma questão de tempo.
A quimioterapia pode ser bem sucedido no caso de doenças infecciosas puramente ou doenças sexualmente transmissíveis. O homem a ser curado do câncer,deve ter seu sistema imunológico fortalecido e não enfraquecido como acontece atualmente
Os resultados não demoraram a chegar.
Em 1983, o dr. Simoncini tratou uma mulher italiana, cujo nome era Gennaro Sangemano que os médicos previam a morte dentro de poucos meses. Ela sofria de câncer de pulmão. Nas mãos Simoncini No entanto, em um tempo incrivelmente curto foi curada.
Ele finalmente decidiu que entregar suas conclusões ao Ministério da Saúde italiano, na esperança de que eles iriam fazer um ensaio clínico formal. Mas para surpresa de Simoncini quando não só o Ministério da Saúde italiano não aprovou os testes mas também cassou sua licença médica.
A mídia em geral ridicularizou o caso e tratou o doutor como um louco,mas felizmente após ser solto da prisão ele continuou seu tratamento com sucesso emvários pacientes.
Aqui é o site do Dr Simoncini: curenaturalicancro.com

Vamos voltar ao nosso tema. Não é um longe de tudo.
As células cancerosas contem uma enzima única "CYP1B1". Enzimas são proteínas que catalisam reacções químicas. "CYP1B1" que pode ser combatida por uma substância chama salvestrol que é encontrada em frutas e legumes.
Esta é uma descoberta muito importante, o que também explica por que é tão importante para as pessoas afetadas por câncer tomar sucos puros de frutas e vegetais
. Salvestrol é essencialmente o produto do sistema imunológico das plantas e combate o câncer.
Salvestrol pode ser encontrado em , framboesas, groselhas, uvas, framboesas, amoras, mirtilos, maçãs, pêssegos, damascos e brócolis, repolho, alcachofra, pimentões vermelho e amarelo, abacate, aspargo e berinjela.
Mas as instituições mundiais não querem desenvolver pesquisas sobre o assunto e preferem ignorar o poder dos fungos.
E uma informação mais importante no final:
Fungos parasitas e fungos começam a proliferar no corpo quando uma pessoa está no stress oxidativo a longo prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário