quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

‘Tenho medo da bancada evangélica’, diz repórter do CQC

Mônica Iozzi, integrante do programa ‘CQC’, da Rede Bandeirantes, em entrevista ao programa ‘2 Chopes.Com’, do portal Yahoo!, apresentado por Michel Blanco, declarou temer a bancada evangélica.
Em seu quadro na Band, Mônica entrevista políticos, personalidades e faz críticas debochadas a alguns parlamentares. Um exemplo mais recente foi a tentativa de ridicularizar o posicionamento do pastor Silas Malafaia, após a audiência pública da Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados, ambas as matérias publicadas no aliemcristo.blogspot.com
Questionada sobre qual seria a bancada mais perigosa de Brasilia, a repórter afirma, entre goles de chope: “Eu acho que existem muitas bancadas perigosas ali. As bancadas que eu tenho mais medo são a ruralista e a bancada ‘dita evangélica’. A gente tá voltando no tempo numa série de coisas”.
Mônica ressalta que não são todas as igrejas evangélicas, mas que existem uma série de igrejas que misturam de uma forma ‘gritante’, política com religião: “Que pegam a grana dessas pessoas e alimentam programas que alimentam políticos, que alimentam a bancada”.
A repórter ainda questiona: “Qual é a função da bancada evangélica? A única coisa que os caras sabem dizer é: nós lutamos pela família, pela moral e pelos bons costumes”, disse, completando que só focam em causas específicas como os gays.
Outra questão que incomoda a repórter é que se a bancada evangélica cresce é porque muitas pessoas da população compartilham dos mesmos pensamos. “É assustador!”, declarou.
 
 
Fonte: The Christian Post e Verdade Gospel