segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Vento forte destrói igreja no RS, 12 pessoas ficam feridas

Vento forte destrói igreja no RS, 12 pessoas ficam feridas Vento forte destrói igreja no RS, 12 pessoas ficam feridas
As fortes chuvas que caíram em parte do estado do Rio Grande do Sul acabaram prejudicando a estrutura de uma igreja evangélica na cidade de Santa Maria.
O incidente aconteceu na noite deste domingo (16) quando os ventos prejudicaram a estrutura de metal que sustentava uma cobertura de lona deixando pelo menos 12 pessoas feridas.
A reportagem do programa Bom Dia Rio Grande, da RBS TV (afiliada da Globo no estado), mostra como ficou a igreja depois do ocorrido.
O pastor responsável, Levi de Oliveira, comenta que o culto já havia sido encerrado, mas que cerca de 200 pessoas ainda estavam na igreja aguardando a chuva diminuir para poder ir embora.
O culto já havia se encerrado e muitas pessoas haviam saído, mas quando deu a pancada de chuva, alguns fiéis ficaram dentro esperando passar. Aí um vento muito forte levantou a lona”, disse.
Uma adolescente de 13 anos teve a perna perfurada por pedaços dos pilares e precisou passar por uma cirurgia durante esta madrugada. Não há relatos de vítimas graves.
Além da igreja os ventos fortes e a chuvas deixaram pelo menos 15 casas sem telhado. A Defesa Civil de Santa Maria tem distribuído lonas para que as casas não fiquem sem coberturas durante estes

Nenhum comentário:

Postar um comentário