sexta-feira, 28 de junho de 2013

CONAMAD evangeliza durante a Copa das Confederações

A partir deste sábado (15) ao dia 30 de junho o Brasil será palco para a Copa das Confederações, o maior evento esportivo que antecede a Copa do Mundo de Futebol. Os jogos ocorrerão em 6 cidades-sedes e devem atrair milhares de pessoas de diversos países do mundo.
Durante os jogos, voluntários das igrejas Assembleia de Deus Ministério de Madureira farão evangelismo em todas as cidades e na final da Copa, no dia 30 de junho, no Rio de Janeiro.
A intenção do projeto coordenado pelo pastor Abner Ferreira, presidente da Assembleia de Deus em Madureira, Rio de Janeiro, é distribuir 1,5 milhões de folhetos durante todo o evento esportivo.
O tema do projeto será “Jesus Cristo a maior de todas as vitórias” e faz parte de um movimento evangelístico dirigido pela Convenção Nacional das Assembleias de Deus (CONAMAD).
Milhares de assembleianos devem participar dessa mobilização de evangelismo. Só no Rio de Janeiro serão aproximadamente 3 mil voluntários reunidos para falar de Jesus durante este evento esportivo.