sábado, 13 de março de 2010

Porque para Deus nada é impossível.














Mat 19:26 - E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível.
Veja de baixo para cima a transformação que Jesus fez em minha vida, quando tudo parecia perdido Deus resolve realizar um grande milagre em minha vida Aleluia.
Decidi colocar minha Fé em ação e confiar totalmente no milagre de Deus.

Logo abaixo você verá o porque que estou aqui, sou testemunha viva que o Senhor Jesus ainda faz milagres
Por isso eu posso afirma sou um milagre de Deus e estou aqui para testemunhar deste Deus maravilhoso que fez os céus e a terra e tudo o que nela há.
Tive a beira da morte enquanto fazia quimeoterapia tive uma parada cardíaca estive morta por 24 horas mais Deus estava comigo e se fez presente em minha vida e hoje para glória do Senhor Jesus estou aqui contando e mostrando as maravilhas que Deus realizou em meu favor por isso glorifico ao meu Deus hoje posso dizer com grande alegria em meu coração sou um milagre.
Creia a um Deus no céu que não te esqueceu ele é o Deus do inpossivel e se ele fez em minha fará na sua se você crer e abrir o vosso coração para que ele possa
Entrar e fazer morada.

Hoje para Glória do Senhor




Sou um Milagre estou aqui















2 comentários:

  1. A GRAÇA E A PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
    ESTEJA NO MEIO DE CADA UM Q POR AQUI PASSAR
    Q O SENHOR SE SUA INFINITA BONDADE VOS ABENÇOE
    MEU NOME É ISABEL CRISTINA E ADORO Q ME CHAMAM DE BELZINHA.....BJUS.....CHEIO DE LUZ NA SUA VIDA AMEI O SEU BLOG MARCIO Q DEUS POSSA COLOCAR AS PALAVRAS CERTA NO MOMENTO CERTO PARA EDIFICAR MUIIIIIIIIIITAS ALMAS

    ResponderExcluir