sábado, 6 de abril de 2013

Deputado Marco Feliciano Fala Com Exclusividade Ao Portal Fé Em Jesus Sobre A Presidência Da CDH

 Esta terça-feira, 26 de março de 2013 ficará marcada na memória do deputado pastor Marco Feliciano. Após diversas tentativas frustradas de impedir seu trabalho à frente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados feitas por grupos gays, e da imensa pressão da mídia secular, puxada inclusive por artistas de renome nacional, seu partido, o PSC, após deliberação decidiu manter o nome do parlamentar para o cargo. O líder do partido, Everaldo Pereira declarou seu total apoio a Feliciano.
A Frente Parlamentar Evangélica também se reuniu e fechou a questão, os deputados estão com Feliciano e não abrem; ponto final. Foi solicitado inclusive pelo presidente da FPE, deputado João Campos, proteção da Casa para garantia de realização das sessões da Comissão, diante de tantas badernas promovidas pelos ativistas descontentes com um cristão no cargo, pedido esse feito ao presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, que havia dito anteriormente que hoje, terça-feira, decidiria o futuro do parlamentar. Será que ele não sabe que o futuro a Deus pertence?
Confira agora a declaração do pastor que está deputado e presidente da CDH concedeu à reportagem do portal Fé em Jesus.

Assista este Vídeo!


Com imagens de Beni Maia, edição de Paulo Oliveira e direção geral de Cynthia Ferreira, especial para o portal Fé em Jesus, direto de Brasília.
Fonte: Fé em Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário