domingo, 30 de junho de 2013

Igrejas e Cristãos sofrem violência na Nigéria mesmo com represália do governo a grupo radicais

O governo nigeriano decidiu conter os ataques de grupos radicais contra a população e principalmente aos cristãos no país, mas a iniciativa aparentemente não impedem as investidas violentas principalmente do grupo radical Islâmico Boko Haram as Igrejas e os cristãos, conforme relata a CAN-Associação Cristã da Nigéria.-Confira, ORE e comente…
A Associação Cristã da Nigéria relata que o grupo pró Islã Boko Haram continua a agir com extrema violência contra as igrejas cristãs e evangélicas, as pessoas, suas casas e empresas na região Norte.
Três estados do norte da Nigéria estão em um “estado de emergência” declarada pelo presidente Goodluck Jonathan, na tentativa de combater as ações violentas de grupos armados ligados ao Boko Haram.
Mesmo com a presença do Exército não intimidou o grupo terrorista radical islâmico Boko Haram, que continua com os ataques a cristãos e continua a produzir terror a população e principalmente aos cristãos. Associação Cristã da Nigéria (CAN) relatou vários ataques, incluindo alguns assassinatos.
Enquanto isso, a Igreja Evangélica da Nigéria, também expressou “profunda preocupação” sobre o assassinato de cristãos através deataques sistemáticos realizados pelo Boko Haram. Uma declaração, assinada pelo pastor Jeremy Kalu, expressou seu apoio à decisão tomada pelo presidente nigeriano Goodluck Jonathan anunciou estado de emergência nos estados do norte do Borno, Yobi e Adamawa.
-Relatos na declaração dos atos do grupo radical islâmico com pedido de oração e parceria do governo nigeriano para combater o extremismo:
“Na sexta-feira 24 de maio um membro executivo Gwoza (CAN-Associação Cristã da Nigéria), Pastor Luka Bazigila, e um membro da Igreja de Cristo na Nigéria (COCIN), Yohanna, foram mortos a tiros por homens armados em uma moto” disse o presidente da CAN, Pastor Ayo Oritsejafor, através de um comunicado.
Além disso, “os membros da seita radical islâmica mataram a mãe do Médico diretor do hospital do Estado de Borno, pelo motivo do grupo precisavam do médico e eles não conseguiram encontrar o médico em casa. Um guardamuçulmano, empregado por um arquiteto cristão em Abuja, foi confundido com um cristão e foi assassinado.  Também um membro da Igreja de Cristo na Nigéria, na região de Mandara, foi queimado por membros da Boko Haram na manhã de domingo “, acrescentou o comunicado.
O pastor pede “oração” para a paz e a unidade no país, para produzir o fim de tanta violência. Ele também pediu ao governo para revelar quem são os patrocinadores do Boko Haram, à luz de uma recente declaração de  militares que afirmaram ter recuperado um documento com os nomes daqueles que financiam a organização.
A CAN-Associação Cristã da Nigéria termina a declaração dizendo que a exposição a estes dados irão ajudar na luta contra a Boko Haram. “Temos um longo caminho a percorrer ainda, mas serviria como um elemento dissuasor para os outros que querem seguir a mesma linha.”
NOTAA situação dos nossos irmãos em Cristo na Nigéria necessita é muito da intervenção do nosso Deus, pai do nosso Senhor eSalvador Jesus. Portanto OREMOS, como pede o pastor Ayo Oritsejafor, para que o Senhor em Nome de Jesus traga paz para este país e  que estes que compõem estes grupos radicais sejam convertidos e veja o mau que estão fazendo. Amém…
http://blogs.odiario.compost inforgospel.com.br – com informação Protestante Digital – 05/06/13

sábado, 29 de junho de 2013

Pastores perseguidos, atacados na Tanzânia e os cristãos continuam adorar a Deus

A igreja perseguida na Tanzânia continua se intensificando. Dois pastores foram recentemente atacados por radicais islâmicos, e as autoridades locais não estão dando atenção aos casos. Apesar dos perigos e o descaso em meio a perseguição os cristãos continuam a adorar a Deus. - Confira, ORE e comente…
Na noite de domingo, 2 de junho, um grande grupo de muçulmanos radicais atacaram a casa do pastor Robert Ngai em Geita cidade, no estado de Mwanza nordeste da Tanzânia. Os assaltantes invadiram a casa e atacou o pastor Ngai com facões. O pastor recebeu cortes graves nas mãos e nos braços, quando ele levantou os braços para proteger a cabeça de um dos golpes. Os médicos do hospital local disse que os ferimentos foram além de sua capacidade de tratar e pediu que ele fosse levado às pressas para um hospital maior de uma cidade vizinha, para o tratamento.
Ngai é pastor da Igreja Evangélica Assembléia de Deus. Conforme últimos relatos de um correspondente da Voz dos Martires, o pastor ainda estava na unidade de terapia intensiva. A cidade de Geita esta a menos de 50 quilômetros de Buseresere, a cidade onde Pastor Mathayo Kachili foi morto por muçulmanos radicais em fevereiro.  A triste história que aconteceu com o pastor Kachili, e de sua viúva, Generosa, esta relatada no boletim da Voz dos Mártires de junho/13. Duas noites antes do ataque ao Pastor Ngai, a casa do Pastor Daudi Nzumbi em Geita também esteve sob ataque. Pastor Nzumbi conduz a Igreja Pentecostal Livre da Tanzânia congregação em Geita.
Felizmente, os agressores fugiram depois que eles foram atacados por cachorros do Pastor Nzumbi .  Quando o Pastor Nzumbi ouviu seus cachorros latindo, ele olhou pela janela e viu os agressores. Ele chamou a polícia, mas o oficial encarregado que atendeu disse-lhe: “Eu não posso proteger a casa de cada pastor!”.
Voz dos Mártires através dos seus contatos disseram que estão trabalhando para obter mais detalhes sobre esses ataques e oferecer incentivo e assistência a esses dois pastores e outros cristãos na Tanzânia afetadas por ataques islâmicos .
-Por favor, continuem a orar para os cristãos na Tanzânia, bem como para os seus perseguidores. 
post http://blogs.odiario.cominforgospel.com.br – com informação Voz dos Martires USA – via Charisma News – 14/06/13

sexta-feira, 28 de junho de 2013

CONAMAD evangeliza durante a Copa das Confederações

A partir deste sábado (15) ao dia 30 de junho o Brasil será palco para a Copa das Confederações, o maior evento esportivo que antecede a Copa do Mundo de Futebol. Os jogos ocorrerão em 6 cidades-sedes e devem atrair milhares de pessoas de diversos países do mundo.
Durante os jogos, voluntários das igrejas Assembleia de Deus Ministério de Madureira farão evangelismo em todas as cidades e na final da Copa, no dia 30 de junho, no Rio de Janeiro.
A intenção do projeto coordenado pelo pastor Abner Ferreira, presidente da Assembleia de Deus em Madureira, Rio de Janeiro, é distribuir 1,5 milhões de folhetos durante todo o evento esportivo.
O tema do projeto será “Jesus Cristo a maior de todas as vitórias” e faz parte de um movimento evangelístico dirigido pela Convenção Nacional das Assembleias de Deus (CONAMAD).
Milhares de assembleianos devem participar dessa mobilização de evangelismo. Só no Rio de Janeiro serão aproximadamente 3 mil voluntários reunidos para falar de Jesus durante este evento esportivo.

Alcorão livro de Allah (Deus em Árabe) dos muçulmanos é resgatado do lixo por aposentado

Na missão de “salvar o Alcorão” o Livro Sagrado para os muçulmanos, aposentado todos os dias após a oração sai pelas ruas de sua cidade procurando nas latas de lixo cópias do livro e os guarda em sua casa. Segundo Qanaf Badi,65 já tem mais de 3.000 cópias resgatadas, e a Palavra de Deus e não deve ficar no lixo.-Confira e comente…
Um homem iemenita com a missão de “salvar o Alcorão” talvez tenha pego mais exemplares do que ele esperava, depois de encontrar mais de 3.000 cópias descartados do livro sagrado islâmico ao longo dos últimos cinco anos, ele os guarda em sua casa.
Todos os dias, Qanaf Badi procura nas latas de lixo na capital iemenita Sanaa até encontrar abandonado cópias do Alcorão Sagrado e outros materiais que levam o nome de Allah, ou Deus em Árabe.
“Eu venho fazendo isso desde o final de 2008. Eu saio após a oração da manhã, ou a qualquer momento, realmente, e eu ando a procurar por eles [cópias de santo Alcorão]. Eu me sinto muito feliz quando eu encontro algum e eu o levo comigo para a casa “, Badi disse à agência de notícias Reuters nesta semana.
“Eu me sinto muito feliz quando eu encontro um trabalho que leva o nome de Deus nos lixos da cidade, mesmo que seja muito pequeno”, Badi, um ex-operário de fábrica têxtil e pai de três filhos, que também fica igualmente triste quando encontra um exemplar ou paginas com vestigos de fezes. A palavra de Allah (Deus em Árabe) não pode ficar na sujeira e sim em lugar limpo porque é sagrada e muito importante para nós, até mais importante que a minha própria vida, diz Qanaf Badi.
No final de cada dia, Badi leva os Alcorões descartados por antigos donos e que ele recolheu, os leva para casa, para a frustração de sua família, que relatam que a sua casa tornou-se um local de armazenamento de milhares de Alcorões e outros artigos religiosos.
“Minha mãe se irrita e pede que o meu pai, para ele procurar outro espaço para todos os livros que recolhe, pois a casa já não tem lugar. Ela pede-lhe para não colocar mais livros nos quartos. Ela diz a ele, que já encheu toda a casa, os quartos, e as prateleiras com os livros “, disse Samah Qanaf, a filha de Badi.
Mas Badi também está determinado a não manter os Alcorões em casa, dizendo que espera recuperar o maior número possível de exemplares de Alcorão, na esperança de enviá-los para as escolas e mesquitas.
Enquanto isso, Jabry Sheikh Ibrahim, um instrutor no Ministério da Dote, disse que o Alcorão não deve ser descartado de qualquer forma.
“Abandonar o Alcorão é um crime em si, e muito menos jogá-lo no lixo ou na rua. Isso é inaceitável “, disse ele à Reuters.
Os muçulmanos acreditam que o Alcorão foi revelado ao profeta Maomé durante sua vida.
post inforgospel.com.br –http://blogs.odiario.com

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Pastores estão sendo mortos em média um a cada 20 dias em Honduras – Confira e ORE

Ao menos 8 pastores foram mortos nos primeiros 6 meses de 2013 em Honduras, constatando um triste estatística de uma morte a cada 20 dias em média. O pastores são mortos vitimas de extorsão e pela violência que opera no país, onde afeta a população e chega até os evangélicos do país.-Confira, ORE e comente…
Os níveis de insegurança que assola Honduras este ano é assustadora e têm refletido principalmente entre pastores evangélicos, os quais 8 deles foram mortos nestes primeiros 6 meses de 2013, uma a cada 20 dias, em média, são um reflexo da situação alarmante do país da América Central.
Até este mês de Junho de 2013, de acordo com a Rádio HRN local, a maioria desses oito pastores evangélicos mortos foram mortos a tiros na capital e no norte.
O mais recente ato de violência contra um líder religioso ocorrido quarta-feira em uma aldeia de Santa Rosa de Copán. De acordo com fontes policiais, Pastor Eduardo Mejia, que liderava a igreja chamada “Deus é Amor” foi morto por várias facadas.
EXTORSÃO E VIOLÊNCIA
O primeiro assassinato de um pastor em 2013 foi registrado em 10 de janeiro, quando vários homens armados mataram a tiros o pastor Elio Hernandez Ramon Valladares 45 anos na colônia Villa Ernestina de San Pedro Sula.
Neste caso, os assaltantes tentaram extorquir o pastor. De acordo com a Polícia Nacional relatou, o religioso implorou para que não tirasse a vida dele por causa de 30 mil Lempiras(dinheiro hondurenho) que pediram e o pastor não tinha, como contribuição do chamado “imposto de guerra”.
Em 6 de março, o evangelista Braulio Manuel Solta de 57 anos de idade, foi morto a tiros por desconhecidos na Sexta Avenida Comayagüela cidade, mas até agora a conhecer as razões para o crime.
Em 26 de abril, um pastor da Nicarágua foi torturado e depois morto na comunidade de San José de La Landa.
Em 7 de maio, o pastor Omar Castellanos morreu após ser baleado várias vezes dentro de um restaurante localizado na cidade de La Ceiba, Atlantida.
Após 20 de matarem o pastor Omar, o líder religioso Daniel Otaviano Baquedano, 49 anos, morreu depois de um violento tiroteio entre membros de gangues rivais na colônia Comayagüela Villafranca, onde o pastor foi atingido por uma bala perdida.
Os crimes acontecidos 90 por cento deles foram causados por arma de fogo. Destes fatos ocorridos, sete casos não foram resolvidos pelos tribunais de justiça do país.
Honduras um país em descontrole
Atualmente em Honduras circula quase um milhão de armas dos quais cerca de 600.000 são ilegais, que estão na sua maioria nasmãos de criminosos de acordo com estimativas do Ministério da Defesa Nacional.
Dezessete projetos nos últimos 19 meses foram aprovados pelos poderes executivo e legislativo em Honduras, a fim de combater a violência, mas os índices de criminalidade continuam a subir.
Com uma taxa de 85 homicídios por 100 mil habitantes, registrados no ano passado, o país centro-americano é o mais violento do mundo, de acordo com dados divulgados por organizações de direitos humanos.
Só no ano de 2012 foram cerca de 900 mortes de crianças por violência.
NOTA: O Brasil, Honduras e todos os países do Mundo precisa das orações dos justificados em Cristo Jesus.- Amém

Comercial de TV usa o “diabo” para incentivar educação

Comercial de TV usa o “diabo” para incentivar educaçãoComercial de TV usa o diabo para incentivar educação
A rede RBS está lançando uma campanha com foco na educação para crianças usando cinco monstrinhos e seus filhos. Os personagens escolhidos já foram usados em uma campanha de 2003 que são: Bicho-Papão, a Mula Sem Cabeça, o Diabo, a Bruxa e o Boi da Cara Preta.
Através de cartazes e vídeos, os personagens enviarão mensagens de incentivo dentro do tema “Educação para as crianças”. O objetivo da empresa em usar esses desenhos é engajar o público como explica o presidente do Conselho de Administração do Grupo RBS, Nelson Sirotsky.
“Acreditamos que, ao trazer de volta personagens tão queridos, vamos engajar um público mais amplo, especialmente as crianças e os adolescentes, sem perder a consistência de conteúdo que requer esse assunto tão relevante para o desenvolvimento do nosso país”, disse ele.
Os temas desta campanha serão: Educação para crianças, Toda criança na escola, O papel dos pais na educação, Os professores e o espaço da escola e Educação, compromisso de todos. Cada personagem, juntamente com seu filhote, representará um desses temas.
“A educação abre as portas para um mundo de inovação e conhecimento e é o que faz diferença e dá condições de realização na vida das pessoas. Com os monstrinhos, queremos conquistar a adesão da comunidade para essa bandeira”, disse o presidente-executivo da empresa, Eduardo Sirotsky.
A campanha de 2003 que usou os mesmos personagens teve uma resposta positiva, o tema abordado na época era “O amor é a melhor herança. Cuide das crianças” e tratava, entre outras coisas, sobre a violência e o abuso infantil. 

Com informações Clic RBS, http://noticias.gospelprime.com.br

Igrejas se unem em Salvador para evangelizar durante o jogo do Brasil

Igrejas se unem em Salvador para evangelizar durante o jogo do BrasilIgrejas se unem em Salvador para evangelizar durante o jogo do Brasil
Diversas denominações evangélicas saíram às ruas de Salvador no último sábado (22) para evangelizar os torcedores que foram acompanhar o jogo da Copa das Confederações entre Brasil e Itália.
Cerca de 800 fiéis levaram folhetos com mensagens evangelísticas para distribuir a brasileiros e turistas que foram assistir a partida na Arena Fonte Nova.
O ato missionário foi acordado entre as igrejas da capital baiana que se reuniram para pensar nas ações que seriam realizadas junto ao público do evento esportivo.
Para evitar manifestações nas proximidades do estádio, a polícia armou um esquema de segurança delimitando a área de acesso para quem não tinha ingresso. Alguns evangélicos então não puderam ultrapassar essa barreira, outros conseguiram e estenderam faixas com mensagens.
Entre os evangélicos que se uniram para evangelizar no estádio Fonte Nova estavam membros da Igreja Batista, Igreja do Evangelho Quadrangular e muitas outras. Alguns se vestiram com camisas verde-amarela com a frase “Jesus transforma” estampada na frente e a versão em inglês nas costas.
Com informações UOL, noticias.gospelprime.com.b

Testemunho de Fé em Jesus por acrobata que realizou travessia no Grand Canyon – Assista

Equilibrista nos EUA testemunha de sua fé em Jesus ao realizar travessia no Grand Canyon em uma cabo de 5cm de espessura, transmitido ao vivo para todo o mundo pela  Discovery Channel. A todo momento Nik agradecia ao Senhor pela ajuda. - Confira, assista e comente…
Nik Wallenda, um acrobata equilibrista, realizou um feito notável no EUA, quando atravessou um desfiladeiro sobre o rio colorado nos EUA perto do Grand Canyon, quando andou 426 metros sobre um cabo de aço de 5 cm de espessura a uma altura de cerca 1.500 mts. O acrobata durante todo o percurso da travessia estava constantemente orando e agradecendo ao Senhor Jesus pela proteção.
Wallenda diz que como a maioria dos artistas, ele fica um pouco nervoso antes de entrar em cena. Durante o percurso um dos fatores que dificultou bastante foi o vento forte que soprava lateralmente no momento da travessia do rio Colorado, mas mesmo assim com muita fé, demonstrada pelas palavras de oração ouvidas pelo microfone que estava com ele, conseguiu chegar ao final do desafio. A performance foi transmitida ao vivo para todo o mundo através do Discovery Channel.
Nick disse que antes do evento ele canta e louvores a Deus, pois isso dá a ele o que a Bíblia chama de “a paz que excede todo o entendimento”.
No evento esteve presente o  pastor Joel Osteen, da Lakewood Church, que conduziu uma oração pedindo para Deus proteger a travessia do acrobata Wallenda. E graças a Deus ele chegou ao outro lado do Canyon, e além de conseguir a façanha também deu um testemunho para todos que assistiram de fé na pessoa do nosso Senhor e Salvador Jesus.
Assista vídeo da travessia e comente…

Kaká diminui a relação com a Igreja para se dedicar mais ao futebol e sair da reserva – Confira

O evangélico Kaká está numa difícil fase, onde está amargando o banco de reserva do Real Madrid. E segundo informação de periódico espanhol o atleta tomou a decisão de diminuir a sua relação com a religião para se dedicar mais ao futebol e voltar a jogar. - Confira e comente…

Kaká quer fazer uma reformulação em sua vida, declarou algumas semanas atrás, a decisão do atleta é de diminuir a relação que tem com a igreja evangélica onde congrega. A decisão do brasileiro de reorientar sua vida religiosa se deve a vontade de deixar o banco de reservas e voltar a ser titular do Real Madrid time que atualmente defende, por esse motivo decidiu diminuir um pouco as suas obrigações religiosas.
A história se repete pela o terceira temporada consecutiva.  O jogador Kaká, não tem tem lugar no time do Real Madrid, situação que tem sido demonstrado nas últimas duas temporadas. A saída do atleta novamente do clube, não parece uma decisão muito longe de acontecer, infelizmente para os dirigentes do clube.
Kaká durante anos se tornou um dos jogadores mais dedicados profissionalmente do mundo. O gols marcados sempre dedicados aJesus, faz doações de milionárias a entidades para ajudar pessoas e continua fazendo, uma disciplina invejável, sempre longe das tentações que a fama na carreira de futebolista oferece e sempre dedicado a família . A decisão do Kaká de deixar os compromissos com igreja, será segundo o atleta para se dedicar mais ao futebol e assim garantir que ele não continuem a esquentar o banco de reservas e ficar mordendo as unhas assistindo os jogos: crendo que com esta decisão e a equipe confiante no seu talento sairá de vez desta situação o qual nenhum jogador gosta de estar.
Diferente das temporadas anteriores, o brasileiro parece mais disposto a ouvir propostas. Um dos últimos clubes interessados no passe do atleta, como publicado pelo diário foi o Corinthians. Mas a equipe de São Paulo não fez a melhor oferta dentre outras, para levar o atleta. O Arsenal de Wenger é o time que mais tem interesse, podendo levar o brasileiro, mas o problema é o mesmo dos últimos anos, que é a falta de vontade do jogador na negociação de abrir mão da taxa de negociação de € 10.000.000, por esse motivo ainda vai permanecer duas temporadas com o Real Madrid.
Fonte:inforgospel.com.br – com informação El Confidencial – via AcontecerCristiano

Liberdade de religião e crença é “Um Direito Humano Universal” diz União Europeia e vai ajudar

Reunião com 27 líderes políticos que compõem a UE (União Europeia) discutiram algumas diretrizes a serem tomadas com relação a “Liberdade Religiosa e de Crença”, onde ficou determinado que é um “Direito Humano Universal” e vai ser monitorado e é dever dos países respeitar esta condição. - Confira e comente…Os ministros das Relações Exteriores da União Europeia (UE) aprovou diretrizes europeias na segunda-feira(24/06) para ajudar a promover a liberdade de religião e de crença como “um direito humano universal”, e que “todos têm o direito de manifestar sua religião ou credo” sem medo de intimidação ou sofrem discriminação, a violência ou ser ataca.
“O direito à liberdade de pensamento, consciência, religião ou crença, conhecida como o direito à liberdade de religião ou crença é um direito fundamental de todo ser humano”, os vinte e sete líderes políticos concordaram com as diretrizes propostas.
“As violações ou abusos de liberdade de religião ou crença, cometidas por ambos os agentes estatais e não-estatais são generalizadas e completas e afeta as pessoas ao redor do mundo, incluindo a Europa” foi pauta incluída no texto de diretrizes acordadas.
Os vinte e sete líderes também deixou claro que o direito de cada pessoa de mudar ou abandonar a sua religião ou crença, e também chamando de “proteção” e isso também se estende para os ateus ou os que não professam qualquer religião.
“A UE (União Européia) é imparcial e não tem qualquer ligação com qualquer religião ou credo específico”, deixaram claro.Os vinte esete líderes estão empenhados em “respeitar, proteger e promover a liberdade de religião ou crença dentro de suas fronteiras” e reafirmou “a determinação” da UE para “promover, na sua política externa Direitos Humanos liberdade de religião ou crença como um direito a ser exercido por todos, em todos os lugares “, em resposta aos” princípios da igualdade, da não discriminação e universalidade “.
Os vinte e sete líderes também deixou claro que “a UE vai ajudar a prevenir e combater as violações desse direito no tempo e de forma consistente e coerente” através dos seus instrumentos de política externa recordando que “os Estados têm o dever de garantir proteção dos direitos humanos e com a devida diligência para prevenir, investigar e punir os atos de violência contra pessoas com base na religião ou crença “.
A UE condena e tomará as medidas adequadas, quer por meio de ações diplomáticas, declarações públicas ou de apoio concreto “contra todas as formas de intolerância e discriminação contra as pessoas” por causa de sua religião ou crença, ou em resposta a “violações graves” deste direito quando ocorrem execuções, execuções extrajudiciais ou julgamento ataques injustos ou violento.
Além disso, “a UE irá monitorar o respeito à liberdade de religião ou crença em outros países também, e assim que verificar uma situação de preocupação, identificará e relatará a violação, incluindo os casos individuais, e também os sistemáticos e os denunciará em relatório a situação da liberdade de religião” estes relatórios será entregue a cada país para regularização, e além de abordar estas questões com outros países, para dar a devida atenção e regularização dos casos.
“A UE condena publicamente a execução ou o assassinato de pessoas e outros atos graves de violência por motivo de religião ou crença. A UE também considerará aplicação de outras sanções apropriadas se for caso disso” os líderes políticos alerta.
post inforgospel.com.br – com informação agências – via Mundo Cristianismo - 25/06/13, http://blogs.odiario.com/

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Importante! Mobilização a favor do tratamento para os homossexuais que desejarem

   Imagem: José Cruz/Agência BrasilApesar do equívoco de alguns veículos da imprensa em afirmar que o projeto é do deputado Marco Feliciano (PSC-SP), o Verdade Gospel esclarece que o autor do Projeto de Decreto Legislativo 234/11 é o deputado federal João Campos (PSDB-GO).
Na semana passada, a Comissão de Direitos Humanos da Câmara, presidida pelo deputado Marco Feliciano (PSC-SP), reconheceu o direito do homossexual procurar orientação psicológica se assim desejar. A votação foi feita, apesar da tentativa do deputado Simplício Araújo (PPS-MA) de obstruir mais uma vez a votação, que perdurou cinco tentativas sem êxito.
Por isso devemos nos mobilizar para que o projeto seja aprovado porque se trata de uma questão de Direitos Humanos e não de cura Imagem: divulgaçãogay, pois a psicologia não cura.
O Pr. Silas Malafaia pede que você envie e-mail para todos os deputados federais, dizendo: Cura gay é mentira! A psicologia não cura, é uma questão de Direitos Humanos. Diga sim ao Projeto de Decreto Legislativo 234/11 !
Observação: como são muitos e-mails, dividimos um 6 grupos. Selecione um grupo de cada vez, copie os e-mails, cole-os no espaço para destinatário e envie. Repita a operação nos grupos seguintes. 
Grupo 1:
dep.abelardocamarinha@camara.leg.br; dep.abelardolupion@camara.leg.br;dep.acelinopopo@camara.leg.br; dep.ademircamilo@camara.leg.br; dep.adrian@camara.leg.br;dep.aeltonfreitas@camara.leg.br; dep.afonsoflorence@camara.leg.br;dep.afonsohamm@camara.leg.br; dep.akiraotsubo@camara.leg.br;dep.albertofilho@camara.leg.br; dep.alceumoreira@camara.leg.br;dep.alessandromolon@camara.leg.br; dep.alexcanziani@camara.leg.br;dep.alexandreleite@camara.leg.br; dep.alexandreroso@camara.leg.br;dep.alexandresantos@camara.leg.br; dep.alexandretoledo@camara.leg.br;dep.alfredokaefer@camara.leg.br; dep.alfredosirkis@camara.leg.br;dep.aliceportugal@camara.leg.br; dep.alinecorrea@camara.leg.br;dep.almeidalima@camara.leg.br; dep.amauriteixeira@camara.leg.br;dep.andersonferreira@camara.leg.br; dep.andrefigueiredo@camara.leg.br;dep.andremoura@camara.leg.br; dep.andrevargas@camara.leg.br;dep.andrezacharow@camara.leg.br; dep.andreiazito@camara.leg.br;dep.angeloagnolin@camara.leg.br; dep.angelovanhoni@camara.leg.br;dep.anibalgomes@camara.leg.br; dep.anselmodejesus@camara.leg.br;dep.anthonygarotinho@camara.leg.br; dep.antonialucia@camara.leg.br;dep.antoniobalhmann@camara.leg.br; dep.antoniobrito@camara.leg.br;dep.antoniobulhoes@camara.leg.br; dep.antoniocarlosmendesthame@camara.leg.br;dep.antonioimbassahy@camara.leg.br; dep.antonioroberto@camara.leg.br;dep.aracelydepaula@camara.leg.br; dep.ariostoholanda@camara.leg.br;dep.arlindochinaglia@camara.leg.br; dep.armandovergilio@camara.leg.br;dep.arnaldofariadesa@camara.leg.br; dep.arnaldojardim@camara.leg.br;dep.arnaldojordy@camara.leg.br; dep.arnonbezerra@camara.leg.br;dep.aroldedeoliveira@camara.leg.br; dep.arthurlira@camara.leg.br;dep.arthuroliveiramaia@camara.leg.br; dep.arturbruno@camara.leg.br;dep.asdrubalbentes@camara.leg.br; dep.assiscarvalho@camara.leg.br;dep.assisdocouto@camara.leg.br; dep.assismelo@camara.leg.br; dep.atilalins@camara.leg.br;dep.augustocarvalho@camara.leg.br; dep.augustocoutinho@camara.leg.br;dep.aureo@camara.leg.br; dep.beneditadasilva@camara.leg.br;dep.benjaminmaranhao@camara.leg.br; dep.bernardosantanadevasconcellos@camara.leg.br;dep.betinhorosado@camara.leg.br; dep.betoalbuquerque@camara.leg.br;dep.betofaro@camara.leg.br; dep.betomansur@camara.leg.br; dep.biffi@camara.leg.br;dep.bohngass@camara.leg.br; dep.bonifaciodeandrada@camara.leg.br;dep.brunafurlan@camara.leg.br; dep.brunoaraujo@camara.leg.br;dep.camilocola@camara.leg.br; dep.candidovaccarezza@camara.leg.br;dep.carlosalbertolereia@camara.leg.br; dep.carlosbezerra@camara.leg.br;dep.carlosbrandao@camara.leg.br; dep.carloseduardocadoca@camara.leg.br;dep.carlosmagno@camara.leg.br; dep.carlosroberto@camara.leg.br;dep.carlossampaio@camara.leg.br; dep.carlossouza@camara.leg.br;dep.carloszarattini@camara.leg.br; dep.carmenzanotto@camara.leg.br;dep.celsojacob@camara.leg.br; dep.celsomaldaner@camara.leg.br;dep.cesarcolnago@camara.leg.br; dep.cesarhalum@camara.leg.br;dep.chicoalencar@camara.leg.br; dep.chicodasverduras@camara.leg.br;
Grupo 2:
dep.chicolopes@camara.leg.br; dep.claudiocajado@camara.leg.br;dep.claudioputy@camara.leg.br; dep.cleberverde@camara.leg.br;dep.colbertmartins@camara.leg.br; dep.costaferreira@camara.leg.br;dep.dalvafigueiredo@camara.leg.br; dep.damiaofeliciano@camara.leg.br;dep.danielalmeida@camara.leg.br; dep.daniloforte@camara.leg.br; dep.danrleidedeushinterholz@camara.leg.br; dep.darcisioperondi@camara.leg.br; dep.davialcolumbre@camara.leg.br; dep.davialvessilvajunior@camara.leg.br; dep.deciolima@camara.leg.br; dep.delegadoprotogenes@camara.leg.br; dep.deley@camara.leg.br; dep.devanirribeiro@camara.leg.br; dep.diegoandrade@camara.leg.br; dep.dilceusperafico@camara.leg.br; dep.dimasfabiano@camara.leg.br; dep.domingosdutra@camara.leg.br; dep.domingossavio@camara.leg.br; dep.dr.adilsonsoares@camara.leg.br; dep.dr.carlosalberto@camara.leg.br; dep.dr.grilo@camara.leg.br; dep.dr.jorgesilva@camara.leg.br; dep.dr.luizfernando@camara.leg.br; dep.dr.paulocesar@camara.leg.br; dep.dr.rosinha@camara.leg.br; dep.dr.ubiali@camara.leg.br; dep.duartenogueira@camara.leg.br; dep.dudimarpaxiuba@camara.leg.br; dep.edinhoaraujo@camara.leg.br; dep.edinhobez@camara.leg.br; dep.ediolopes@camara.leg.br; dep.edsonezequiel@camara.leg.br; dep.edsonpimenta@camara.leg.br; dep.edsonsantos@camara.leg.br; dep.edsonsilva@camara.leg.br; dep.eduardoazeredo@camara.leg.br; dep.eduardobarbosa@camara.leg.br; dep.eduardocunha@camara.leg.br; dep.eduardodafonte@camara.leg.br; dep.eduardosciarra@camara.leg.br; dep.efraimfilho@camara.leg.br; dep.elcionebarbalho@camara.leg.br; dep.eleusespaiva@camara.leg.br; dep.elicorreafilho@camara.leg.br; dep.elienelima@camara.leg.br; dep.emanuelfernandes@camara.leg.br; dep.eniobacci@camara.leg.br; dep.erikakokay@camara.leg.br; dep.eriveltonsantana@camara.leg.br; dep.esperidiaoamin@camara.leg.br; dep.eudesxavier@camara.leg.br; dep.euricojunior@camara.leg.br; dep.evandromilhomen@camara.leg.br; dep.fabiofaria@camara.leg.br; dep.fabioramalho@camara.leg.br; dep.fabioreis@camara.leg.br; dep.fabiosouto@camara.leg.br; dep.fabiotrad@camara.leg.br; dep.fatimabezerra@camara.leg.br; dep.fatimapelaes@camara.leg.br; dep.felipebornier@camara.leg.br; dep.felipemaia@camara.leg.br; dep.felixmendoncajunior@camara.leg.br; dep.fernandocoelhofilho@camara.leg.br; dep.fernandoferro@camara.leg.br; dep.fernandofrancischini@camara.leg.br; dep.fernandojordao@camara.leg.br; dep.fernandolopes@camara.leg.br; dep.fernandomarroni@camara.leg.br; dep.fernandotorres@camara.leg.br; dep.flaviamorais@camara.leg.br; dep.flavianomelo@camara.leg.br; dep.franciscochagas@camara.leg.br; dep.franciscoescorcio@camara.leg.br; dep.franciscofloriano@camara.leg.br; dep.franciscopraciano@camara.leg.br; dep.franciscotenorio@camara.leg.br; dep.gabrielchalita@camara.leg.br; dep.gabrielguimaraes@camara.leg.br; dep.geneciasnoronha@camara.leg.br; dep.georgehilton@camara.leg.br; dep.geraldoresende@camara.leg.br; dep.geraldosimoes@camara.leg.br; dep.geraldothadeu@camara.leg.br; dep.giacobo@camara.leg.br; dep.giovanicherini@camara.leg.br;
Grupo 3:
dep.giovanniqueiroz@camara.leg.br; dep.givaldocarimbao@camara.leg.br; dep.gladsoncameli@camara.leg.br; dep.glauberbraga@camara.leg.br; dep.goiaciaracruz@camara.leg.br; dep.gonzagapatriota@camara.leg.br; dep.goretepereira@camara.leg.br; dep.guilhermecampos@camara.leg.br; dep.guilhermemussi@camara.leg.br; dep.heliosantos@camara.leg.br; dep.henriqueafonso@camara.leg.br; dep.henriqueeduardoalves@camara.leg.br; dep.henriquefontana@camara.leg.br; dep.henriqueoliveira@camara.leg.br; dep.hermesparcianello@camara.leg.br; dep.heulercruvinel@camara.leg.br; dep.homeropereira@camara.leg.br; dep.hugoleal@camara.leg.br; dep.hugomotta@camara.leg.br; dep.hugonapoleao@camara.leg.br; dep.humbertosouto@camara.leg.br; dep.iarabernardi@camara.leg.br; dep.ilariomarques@camara.leg.br; dep.inocenciooliveira@camara.leg.br; dep.iracemaportella@camara.leg.br; dep.irinylopes@camara.leg.br; dep.irisdearaujo@camara.leg.br; dep.isaiassilvestre@camara.leg.br; dep.ivanvalente@camara.leg.br; dep.izalci@camara.leg.br; dep.jaimemartins@camara.leg.br; dep.jairbolsonaro@camara.leg.br; dep.jairoataide@camara.leg.br; dep.jandirafeghali@camara.leg.br; dep.janetecapiberibe@camara.leg.br; dep.janeterochapieta@camara.leg.br; dep.janionatal@camara.leg.br; dep.jaquelineroriz@camara.leg.br; dep.jeanwyllys@camara.leg.br; dep.jeffersoncampos@camara.leg.br; dep.jeronimogoergen@camara.leg.br; dep.jesusrodrigues@camara.leg.br; dep.jhonatandejesus@camara.leg.br; dep.jomoraes@camara.leg.br; dep.joaoananias@camara.leg.br; dep.joaoarruda@camara.leg.br; dep.joaobittar@camara.leg.br; dep.joaocampos@camara.leg.br; dep.joaocarlosbacelar@camara.leg.br; dep.joaodado@camara.leg.br; dep.joaoleao@camara.leg.br; dep.joaolyra@camara.leg.br; dep.joaomagalhaes@camara.leg.br ; dep.joaomaia@camara.leg.br; dep.joaopaulocunha@camara.leg.br; dep.joaopaulolima@camara.leg.br; dep.joaopizzolatti@camara.leg.br; dep.jorgebittar@camara.leg.br; dep.jorgeboeira@camara.leg.br; dep.jorgecortereal@camara.leg.br; dep.jorgetadeumudalen@camara.leg.br; dep.jorginhomello@camara.leg.br; dep.joseairton@camara.leg.br; dep.joseaugustomaia@camara.leg.br; dep.josecarlosaraujo@camara.leg.br; dep.josechaves@camara.leg.br; dep.josegenoino@camara.leg.br; dep.joseguimaraes@camara.leg.br; dep.josehumberto@camara.leg.br; dep.joselinhares@camara.leg.br; dep.josementor@camara.leg.br; dep.josenunes@camara.leg.br; dep.joseotaviogermano@camara.leg.br; dep.josepriante@camara.leg.br; dep.joserocha@camara.leg.br; dep.josestedile@camara.leg.br; dep.josiasgomes@camara.leg.br; dep.josuebengtson@camara.leg.br; dep.jovairarantes@camara.leg.br; dep.juliocampos@camara.leg.br; dep.juliocesar@camara.leg.br; dep.juliodelgado@camara.leg.br; dep.juniorcoimbra@camara.leg.br; dep.junjiabe@camara.leg.br; dep.jutahyjunior@camara.leg.br ; dep.keikoota@camara.leg.br; dep.laelvarella@camara.leg.br; dep.laerciooliveira@camara.leg.br; dep.lauriete@camara.leg.br; dep.lazarobotelho@camara.leg.br; dep.leandrovilela@camara.leg.br; dep.lelocoimbra@camara.leg.br;
Grupo 4:
dep.leonardogadelha@camara.leg.br; dep.leonardomonteiro@camara.leg.br; dep.leonardopicciani@camara.leg.br; dep.leonardoquintao@camara.leg.br; dep.leopoldomeyer@camara.leg.br; dep.liliamsa@camara.leg.br; dep.lincolnportela@camara.leg.br; dep.liramaia@camara.leg.br; dep.lourivalmendes@camara.leg.br; dep.lucichoinacki@camara.leg.br; dep.lucianasantos@camara.leg.br; dep.lucianocastro@camara.leg.br; dep.luciovale@camara.leg.br; dep.luciovieiralima@camara.leg.br; dep.luiscarlosheinze@camara.leg.br; dep.luistibe@camara.leg.br; dep.luizalberto@camara.leg.br; dep.luizargolo@camara.leg.br; dep.luizcarlos@camara.leg.br; dep.luizcouto@camara.leg.br; dep.luizdedeus@camara.leg.br; dep.luizfernandofaria@camara.leg.br; dep.luizfernandomachado@camara.leg.br; dep.luiznishimori@camara.leg.br; dep.luizpitiman@camara.leg.br; dep.luizsergio@camara.leg.br; dep.luizaerundina@camara.leg.br; dep.magdamofatto@camara.leg.br; dep.majorfabio@camara.leg.br; dep.manato@camara.leg.br; dep.mandetta@camara.leg.br; dep.manoeljunior@camara.leg.br; dep.manoelsalviano@camara.leg.br; dep.manuelrosaneca@camara.leg.br; dep.manueladavila@camara.leg.br; dep.maragabrilli@camara.leg.br; dep.marcalfilho@camara.leg.br; dep.marceloaguiar@camara.leg.br; dep.marceloalmeida@camara.leg.br; dep.marcelocastro@camara.leg.br; dep.marcelomatos@camara.leg.br; dep.marciobittar@camara.leg.br; dep.marciofranca@camara.leg.br; dep.marciojunqueira@camara.leg.br; dep.marciomacedo@camara.leg.br; dep.marciomarinho@camara.leg.br; dep.marcomaia@camara.leg.br; dep.marcotebaldi@camara.leg.br; dep.marcon@camara.leg.br; dep.marcosmedrado@camara.leg.br; dep.marcosmontes@camara.leg.br; dep.marcosrogerio@camara.leg.br; dep.marcuspestana@camara.leg.br; dep.margaridasalomao@camara.leg.br; dep.marinasantanna@camara.leg.br; dep.marinharaupp@camara.leg.br; dep.mariofeitoza@camara.leg.br; dep.marioheringer@camara.leg.br; dep.marionegromonte@camara.leg.br; dep.marllossampaio@camara.leg.br; dep.mauricioquintellalessa@camara.leg.br; dep.maurobenevides@camara.leg.br; dep.maurolopes@camara.leg.br; dep.mauromariani@camara.leg.br; dep.mendesribeirofilho@camara.leg.br; dep.mendoncafilho@camara.leg.br; dep.mendoncaprado@camara.leg.br; dep.miguelcorrea@camara.leg.br; dep.miltonmonti@camara.leg.br; dep.miriquinhobatista@camara.leg.br; dep.miroteixeira@camara.leg.br; dep.missionariojoseolimpio@camara.leg.br; dep.moreiramendes@camara.leg.br; dep.natandonadon@camara.leg.br; dep.nazarenofonteles@camara.leg.br; dep.nelsonmarchezanjunior@camara.leg.br; dep.nelsonmarquezelli@camara.leg.br; dep.nelsonmeurer@camara.leg.br; dep.nelsonpadovani@camara.leg.br; dep.nelsonpellegrino@camara.leg.br; dep.newtoncardoso@camara.leg.br; dep.newtonlima@camara.leg.br; dep.nicelobao@camara.leg.br; dep.nildagondim@camara.leg.br; dep.nilmarruiz@camara.leg.br; dep.nilmariomiranda@camara.leg.br; dep.nilsonleitao@camara.leg.br; dep.nilsonpinto@camara.leg.br; dep.niltoncapixaba@camara.leg.br; dep.odaircunha@camara.leg.br; dep.odiliobalbinotti@camara.leg.br;
Grupo 5:
dep.oliveirafilho@camara.leg.br; dep.onofresantoagostini@camara.leg.br; dep.onyxlorenzoni@camara.leg.br; dep.osmarjunior@camara.leg.br; dep.osmarserraglio@camara.leg.br; dep.osmarterra@camara.leg.br; dep.osvaldoreis@camara.leg.br; dep.otavioleite@camara.leg.br; dep.otoniellima@camara.leg.br; dep.ozieloliveira@camara.leg.br; dep.padrejoao@camara.leg.br; dep.padreton@camara.leg.br; dep.paeslandim@camara.leg.br; dep.pastoreurico@camara.leg.br; dep.pastormarcofeliciano@camara.leg.br; dep.paulao@camara.leg.br; dep.pauloabiackel@camara.leg.br; dep.paulocesarquartiero@camara.leg.br; dep.paulofeijo@camara.leg.br; dep.pauloferreira@camara.leg.br; dep.paulofoletto@camara.leg.br; dep.paulofreire@camara.leg.br; dep.paulomagalhaes@camara.leg.br; dep.paulomaluf@camara.leg.br; dep.paulopereiradasilva@camara.leg.br; dep.paulopimenta@camara.leg.br; dep.paulorubemsantiago@camara.leg.br; dep.pauloteixeira@camara.leg.br ; dep.paulowagner@camara.leg.br; dep.pedrochaves@camara.leg.br; dep.pedroeugenio@camara.leg.br; dep.pedroguerra@camara.leg.br; dep.pedrohenry@camara.leg.br; dep.pedronovais@camara.leg.br; dep.pedrouczai@camara.leg.br; dep.penna@camara.leg.br; dep.perpetuaalmeida@camara.leg.br ; dep.pintoitamaraty@camara.leg.br; dep.pliniovalerio@camara.leg.br; dep.policarpo@camara.leg.br; dep.professorsergiodeoliveira@camara.leg.br; dep.professorsetimo@camara.leg.br; dep.professoradorinhaseabrarezende@camara.leg.br; dep.raimundogomesdematos@camara.leg.br ; dep.raulhenry@camara.leg.br; dep.raullima@camara.leg.br ; dep.reginaldolopes@camara.leg.br; dep.reguffe@camara.leg.br; dep.reinaldoazambuja@camara.leg.br; dep.renanfilho@camara.leg.br; dep.renatoandrade@camara.leg.br; dep.renatomolling@camara.leg.br; dep.renzobraz@camara.leg.br; dep.ricardoarruda@camara.leg.br; dep.ricardoberzoini@camara.leg.br; dep.ricardoizar@camara.leg.br; dep.ricardotripoli@camara.leg.br; dep.robertobalestra@camara.leg.br ; dep.robertobritto@camara.leg.br; dep.robertodelucena@camara.leg.br; dep.robertofreire@camara.leg.br; dep.robertosantiago@camara.leg.br; dep.robertoteixeira@camara.leg.br; dep.rodrigodecastro@camara.leg.br; dep.rodrigomaia@camara.leg.br; dep.rogeriocarvalho@camara.leg.br; dep.rogeriopeninhamendonca@camara.leg.br; dep.romario@camara.leg.br; dep.ronaldobenedet@camara.leg.br; dep.ronaldocaiado@camara.leg.br; dep.ronaldofonseca@camara.leg.br; dep.ronaldonogueira@camara.leg.br; dep.ronaldozulke@camara.leg.br; dep.rosaneferreira@camara.leg.br; dep.rosedefreitas@camara.leg.br; dep.rosinhadaadefal@camara.leg.br; dep.rubensbueno@camara.leg.br; dep.rubensotoni@camara.leg.br; dep.ruycarneiro@camara.leg.br; dep.sabinocastelobranco@camara.leg.br; dep.salvadorzimbaldi@camara.leg.br; dep.sandesjunior@camara.leg.br; dep.sandrarosado@camara.leg.br; dep.sandroalex@camara.leg.br; dep.sandromabel@camara.leg.br; dep.saraivafelipe@camara.leg.br; dep.sarneyfilho@camara.leg.br; dep.sebastiaobalarocha@camara.leg.br; dep.sergiobrito@camara.leg.br; dep.sergioguerra@camara.leg.br;
Grupo 6:
dep.sergiomoraes@camara.leg.br; dep.sergiozveiter@camara.leg.br; dep.severinoninho@camara.leg.br; dep.sibamachado@camara.leg.br; dep.silasbrasileiro@camara.leg.br; dep.silascamara@camara.leg.br; dep.silviocosta@camara.leg.br; dep.simaosessim@camara.leg.br ; dep.simplicioaraujo@camara.leg.br; dep.stefanoaguiar@camara.leg.br; dep.stepannercessian@camara.leg.br; dep.suelividigal@camara.leg.br; dep.takayama@camara.leg.br; dep.taumaturgolima@camara.leg.br; dep.tiririca@camara.leg.br; dep.toninhopinheiro@camara.leg.br; dep.urzenirocha@camara.leg.br; dep.valadaresfilho@camara.leg.br; dep.valdemarcostaneto@camara.leg.br; dep.valdircolatto@camara.leg.br; dep.valdivinodeoliveira@camara.leg.br; dep.valmirassuncao@camara.leg.br; dep.valtenirpereira@camara.leg.br; dep.vanderloubet@camara.leg.br; dep.vanderleimacris@camara.leg.br; dep.vanderleisiraque@camara.leg.br; dep.vazdelima@camara.leg.br; dep.vicentearruda@camara.leg.br; dep.vicentecandido@camara.leg.br; dep.vicentinho@camara.leg.br; dep.vieiradacunha@camara.leg.br; dep.vilalba@camara.leg.br; dep.vilsoncovatti@camara.leg.br; dep.viniciusgurgel@camara.leg.br; dep.vitorpaulo@camara.leg.br; dep.vitorpenido@camara.leg.br; dep.waldenorpereira@camara.leg.br; dep.waldirmaranhao@camara.leg.br; dep.walneyrocha@camara.leg.br; dep.walterfeldman@camara.leg.br; dep.walterihoshi@camara.leg.br; dep.waltertosta@camara.leg.br; dep.wandenkolkgoncalves@camara.leg.br; dep.washingtonreis@camara.leg.br; dep.welitonprado@camara.leg.br; dep.wellingtonfagundes@camara.leg.br; dep.wellingtonroberto@camara.leg.br; dep.wevertonrocha@camara.leg.br; dep.williamdib@camara.leg.br; dep.wilsonfilho@camara.leg.br; dep.wladimircosta@camara.leg.br; dep.wolneyqueiroz@camara.leg.br; dep.zegeraldo@camara.leg.br; dep.zevieira@camara.leg.br; dep.zecadirceu@camara.leg.br; dep.zequinhamarinho@camara.leg.br; dep.zezeuribeiro@camara.leg.br; dep.zoinho@camara.leg.br

http://www.verdadegospel.com/mobilizacao-a-favor-de-tratamento-para-os-homossexuais-que-desejarem/?area=1

Video de Evangelização Acredite Deus É Real


terça-feira, 25 de junho de 2013

URGENTE! Marco Feliciano critica mídia e diz que não existe “cura gay”

URGENTE VOCÊ 
PRECISA SABER DA 
VERDADE.
Marco Feliciano critica mídia e diz que não existe “cura gay”Nas redes sociais e também nas ruas o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) tem sido criticado por conta do PDC 234/2011 chamado pejorativamente de “cura gay”. Para tentar explicar o projeto, que não é de sua autoria, e falar sobre sua atuação na Comissão de Direitos Humanos e Minorias, o deputado evangélico resolveu gravar um vídeo e mostrar tudo o que pensa sobre a proposta do deputado João Campos (PSDB-GO).
O vídeo começa exibindo diversas reportagens sobre o PDC 234/2011, mostrando que a mídia usou o termo errado, levando as pessoas a acreditarem que o projeto tentará curar homossexuais.
“Na verdade não tem nada de cura gay. Na verdade isso é uma mentira forjada por boa parte da imprensa e por ativistas. Isso é uma desonestidade intelectual”, disse Feliciano.
O deputado explica que João Campos foi procurado por diversos psicólogos que não aceitam a resolução do Conselho Federal de Psicologia, que não só impede o tratamento, como também as pesquisas relacionadas ao tema.
Outro ponto esclarecido por Feliciano foi a votação da proposta que só entrou na pauta por ser a única com relatoria pronta. “A Comissão de Direitos Humanos e Minorias sempre foi vazia, não tem projeto nenhum. Este projeto já estava na pauta há dois meses”, disse.
Em quase 20 minutos o deputado tenta explicar sua visão a respeito do projeto, dizendo que o homossexualismo não é doença e que, portanto, não pode ser curado. “Estão querendo me colocar de novo na mídia”, disse ele.
Assista:

Tem nada a ver!


ATRAI O MEU CORAÇÃO SENHOR!


segunda-feira, 24 de junho de 2013

FAMÍLIA VITORIOSA


Como uma família pode vencer as suas crises no mundo de hoje.  (Mt. 7:24,25)

Introd. - Quando estudamos as famílias bíblicas, observamos que muitas delas enfrentaram crises gravíssimas.

A primeira família na Bíblia a enfrentar uma grande crise foi a de Adão.
Na família de Jacó houve um serio problema de relacionamento entre os seus filhos.
Na família de Abraão, houve uma grave crise entre Sara e uma serva chamada Hagar.
Os conflitos Ana com Penina.
E como estas famílias venceram seus conflitos ???

1.  O primeiro modelo: A família firmada sobre a rocha. 
v, 24


Mas, o que simboliza a rocha?  A rocha é símbolo de:
resistência;
de durabilidade;
de persistência;
de firmeza ;
e de estabilidade.

O projeto de Deus para as nossas famílias é que elas tenham as qualidades da rocha, isto é, que elas tenham a resistência, a firmeza, a estabilidade, e a durabilidade.
Para nossa família ter as qualidades da rocha,

Precisamos firmá-la em Cristo.
Precisamos colocar Jesus no centro das nossas decisões.
Precisamos colocar Cristo na solução de nossos conflitos e crises.

2.  O segundo modelo:  A família firmada sobre a areia. v,26

ILUSTRAÇÃO. Na Itália existe uma famosa torre, chamada de Torre de Pizza. Ela foi construída sobre um solo instável, como a areia, e por isso começou a ficar inclinada.
Os engenheiros tiveram que reforçar as bases dessa torre para que ela não caísse.

MORAL. Do mesmo que uma torre afunda se estiver firmada sobre a areia há muitas famílias que estão em processo de ruína, e decadência porque não estão firmadas na rocha que é a  palavra do senhor.

Jesus fala no verso 26: “…edificou a sua casa sobre a areia…”.  A areia é o símbolo da incerteza, da inconstância e da instabilidade.
Mas, o que representa essa areia para a família? A areia é a falta de Deus e do perdão, e a ausência da comunhão, da oração, da comunicação, do diálogo, é a intolerância, é o ciúme, é o alcoolismo. Não permita que a sua família seja destruída. Firme-a em Cristo.

Conclusão:- Hoje Deus pode fazer também um milagre na sua vida e na sua família. Se você esta vivendo em crise, mas confia em Deus, então, deixe de murmurar, ore e esteja certo de que um milagre está a caminho. Deus quer restaurar as finanças do seu lar. Ele quer salvar os seus filhos. Ele pode curar as suas enfermidades. Ele quer abençoar o seu casamento e reconciliar você com aqueles que o fizeram e ainda o fazem sofrer. Hoje e dia de restauração para o seu lar. Agora é o tempo de buscar um avivamento para a sua família

Pastor Paulo Pedro
Joaquim  Távora – Paraná - Brasil