quarta-feira, 15 de maio de 2013

Nossa Ida Para O Céu



Jesus ressuscitou e, após uma série de aparições aos Seus apóstolos, apresentou-se a centenas de discípulos. Antes, porém, da Sua despedida desta Terra, Jesus profetizou: “Porém, quando o Espírito Santo descer sobre vocês, vocês receberão poder e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria e até nos luares mais distantes da Terra.” (Atos 1:8).

Já estava profetizado que o Messias viria à Terra e, após adquirir corpo espiritual, ressuscitado, voltaria para os céus. Na hora de isto acontecer, porém, o Senhor declarou que os Seus discípulos seguiriam o mesmo roteiro. Primeiro, aceitariam a adoção de filhos, pela fé em Cristo. Segundo, aprenderiam a ser discípulos do Mestre. Terceiro, como consequência de pregar a Cristo, seriam perseguidos e morreriam pela causa de Jesus. Quarto, pelo poder do

Espírito de Cristo, seriam ressuscitados e passariam a viver na eternidade com seu corpo espiritual.

Não há dúvidas quando lemos a Bíblia, de que nós filhos de Deus, iremos para os céus. É preciso nunca esquecer, todavia, que antes de ir para o céu, o Espírito de Cristo nos entregou uma tarefa, na Terra. Tarefa que os anjos gostariam de desempenhar, mas que o Senhor reservou para nós. Somos salvos para servir. E, acima de tudo, para servir de testemunhas de Cristo. O poder que o Espírito nos dá é para investir no Reino de Deus. Por isso, antes de ir para o céu, proclamemos o Cristo, na Terra.


Fonte  Pr. Olavo Feijó Devocional Amor em Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário