sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Milagre – Vergalhão atravessa pescoço de operário no RJ e sobrevive

Mais um acidente envolvendo trabalhador da construção com barra de ferro no RJ, como aconteceu a um mês, quando o crânio foi perfurado, desta vez foi o pescoço, e cremos que Deus salvou a vida dos dois trabalhadores através do amigo que o socorreu e da equipe médica. - Assista e comente…

O operário Francisco Cardoso, de 47 anos, sofreu um grave acidente e, por pouco, não morreu. Um vergalhão atravessou o pescoço do homem, mas não atingiu nenhuma artéria que vital.

O acidente aconteceu quando Francisco se aproximou da beira da construção e tropeçou em uma ponta de ferro. Ele caiu de uma altura de quase três metros e ficou pendurado pelo pescoço em um dos vergalhões.

Um colega, que trabalhava em uma obra ao lado, ajudou no primeiro socorro do Francisco. Disse que quando viu a cena teve calma e conversou com o acidentado - “Acalmei ele. Ele estava muito nervoso, pedindo para tirar o ferro do pescoço dele. Aí eu cortei a parte de cima e a parte de baixo, e fiquei aguardando o bombeiro chegar”, contou o pedreiro Ronaldo Gonçalves.

Segundo a equipe médica o local onde a barra de ferro atravessou passou a centímetros da veia artéria que leva sangue para o cérebro, de nervos o qual teve pequenas sequelas, mas nada de mais grave e afirmam que nesses casos o risco de morte é muito grande e na maioria das vezes os pacientes que chegam com este quadro vem a óbito.

O diretor do Hospital que atendeu o caso do operário a mais ou menos um mês que teve o crânio perfurado por uma barra de ferro, disse a reportagem que os pacientes enviados ao nosso Hospital o Miguel Couto, tem muita sorte e é mais um Milagre, afirmou Luiz Alexandre Essinger.

Assista ao vídeo/matéria do SBTBrasil pelo repórter Marco Alvarenga/RJ e comente…

NOTA: Cremos que Deus na sua Onipresença esteve neste momento movendo tudo ao redor do Francisco para que a sua vida fosse preservada através de um Milagre, desde a precisão do desvio das veias e nervos da barra de ferro, como a calma do amigo nos primeiros socorros e ousar das vidas dos médicos e auxiliares para o milagre de Deus na vida do Francisco fosse completo. Deus é Poderoso para fazer sem precisar de usar ninguém para realizar milagres, mas em muitos dos casos usa vidas para ajudar, pois assim o cuidado e o amor ao próximo aumenta quando se é permitido participar dos feitos e das obras de Deus em nossas vidas.- Assim cremos…

post inforgospel.com.br - com informação SBTBrasil - 13/09/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário