
Convertida desde os 11 anos de idade, Nívea se lembra da época em que iniciou na fé cristã, quando o evangelho estava florescendo no Brasil e lamenta os rumos tomados pelos evangélicos que se esqueceram que o propósito maior é Jesus.
“Por causa das pressões geradas pela fama, pelo reconhecimento humano, pelo dinheiro e pelas necessidades pessoais temos a facilidade muito grande de inverter nossas prioridades e embarcar num ativismo que certamente nos rouba daquilo que é fundamental, o relacionamento com Jesus”, diz.
Nívea tem a certeza de que é impossível servir ao dinheiro e a Jesus ao mesmo tempo e que os servos e ministros de Deus desta geração precisam fazer uma escolha. “É realmente impossível servir ao dinheiro, à fama e servir ao Senhor simultaneamente. Em certo ponto teremos que decidir a quem servirmos. Avivamento é retornar ao fundamento. Para isso é necessário que haja um arrependimento real, abandono dos velhos caminhos e retorno ao novo e vivo caminho que é Jesus”.
Questionada sobre os materiais simbólicos que são vendidos em igrejas neopentecostais como toalhas, meias e etc…, situações que não faziam parte da igreja e que na opinião da cantora são usados sem nenhum fundamento bíblico. “Penso que esses subterfúgios muitas vezes são usados por manipuladores, mercenários, que desejam apenas uma coisa: comer a carne das ovelhas”.
Leia a entrevista completa no http://portaldt.com/o-bom-pastor-nao-se-aproveita-das-ovelhas-diz-nivea-soares/
Nivea vc disse tudo querida as IGREJAS tem que rever os conceitos Biblico e pregar a Pavra de DEUS,EU PERCEBO QUE SI PREGA MUITO SOBRE PROSPERIDADE,isso é consequencia de quem serve a DEUS em Espirito e em verdade.........
ResponderExcluir