domingo, 4 de dezembro de 2011

ALIANÇA EM CRISTO

O grupo ALIANÇA EM CRISTO é um ministério criado unicamente com objetivo de evangelismo e missão, com participação de amigos que faz um trabalho voluntário sem fins lucrativos, não focamos nenhuma igreja, mas visamos somente a pessoa de Jesus Cristo.
O grupo sempre esta desenvolvendo a obra do Senhor, visitando vidas e pregando o evangelho em todo tempo, e lugares onde somos convidados.
Orem por nós, para que o grupo ALIANÇA EM CRISTO venha crescer Espiritualmente e enviem mais pessoas que realmente estão dispostas a trabalhar para o Senhor.
Nosso objetivo é levar a palavra de Deus, que deu a vida do seu filho amado por mim e por você para que nós pudéssemos ser salvos.
Nosso diferencial é ir aos lugares onde tem almas. Exemplo; escolas, portas de faculdades e feiras e onde tiver pessoas reunidas para podermos evangelizar.
O Senhor não nos chamou apenas para sermos mais um crente de banco, e ficar dentro da igreja, mas sim para sair a divulgar o Evangelho que é a Palavra de Deus.

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos cap.16:15)


Os integrantes do grupo congregam em cada em suas respectivas igrejas e diferentes denominações e todos temos as bênçãos de nossos pastores e lideres que tem abençoando nosso chamado.



Nossa maior alegria é estar de acordo com o IDE do Senhor.


Aliança em Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário