sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Bebê morre atropelado por ônibus na rua Sergipe



Uma criança, de apenas um ano e quatro meses, morreu depois de ter sido atropelada por um ônibus coletivo. O acidente foi registrado por volta das 19h desta sexta-feira (9) na esquina das ruas Sergipe e Professor João Cândido, no centro de Londrina.

Segundo testemunhas, o menino estava acompanhado dos pais e dos avós. Eles estavam fazendo compras em uma loja de calçados que fica localizada na esquina das ruas. A criança se desvencilhou dos familiares e correu para o meio da Sergipe, atrás de uma bexiga.

O motorista do coletivo (linha 203/Parque Ouro Branco), Claudio Lopes de Assis, de 34 anos, foi surpreendido pelo bebê. Ele não conseguiu frear o ônibus por já estar fazendo a curva, para entrar da Sergipe na Professor João Cândido. As rodas do veículo passaram por cima do corpo da criança.

Os socorristas do Siate chegaram para prestar atendimento, mas o bebê já estava morto. Eles tentaram reanimar a criança, mas não obtiveram sucesso. Ela sofreu politraumatismo.

O condutor precisou ser levado pela polícia para o Terminal Central. Populares, que presenciaram o acidente, ameaçaram linchar Assis.

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Londrina. O acidente gerou um grande congestionamento na via. Policiais tiveram que ir para o local fazer o monitoramento do trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário